Beto Gatti

Biografia

Natural de barra do piraí, interior do rio, desde cedo, cultivou o gosto pela fotografia. formado em design e dono de uma loja de roupas, beto diz que a arte ‘’caiu de paraquedas’’ em sua vida, depois que, num momento de crise financeira, resolveu fotografar sozinho a campanha da sua grife. “me apaixonei e nunca mais consegui parar”. Com um olhar ousado, forte e evocativo, se destaca com cliques que impressionam, por muitas vezes, desconstruindo personagens, fazendo com que imagens, que inicialmente poderiam ser vistas como “feias”, se tornem esteticamente lindas. beto tem seu próprio estúdio, no shopping downtown, no rio, e costuma trabalhar como freelancer em temporadas de campanhas internacionais de grandes marcas e em editoriais de revistas do calibre da vogue, harper´s bazaar e gq. Fotografando, já esteve em berlim, londres, paris, china, dubai e madrid, que, aliás, foi a cidade onde clicou o jogador de futebol cristiano ronaldo para a sua marca de jeans. o seu processo criativo tem inspirações grandiosas, trazendo nomes como do artista gráfico maurits cornelis escher, a pintora frida kahlo, o fotógrafo francês gérard rancinan, o designer gráfico jean-paul goude, o fotógrafo alemão klaus mittendorf, entre outros. Em 2016, fez sucesso no rio, com a exposição “cru”, que através de luzes e de contrastes, revelou as expressões da mulher, nua, se formando no fundo branco. além disso, no ano passado, lançou o projeto fotográfico “tinta viva”, onde várias personalidades emprestaram sua pele para virar uma “tela humana”, deixando-se levar pela catarse colorida do artista.

Outros Artistas

Por favor utilize a ferramenta de busca ou o menu abaixo para encontrar as obras dos artistas que constam em nosso acervo.

Quer experimentar alguma das nossas obras no seu ambiente?

Utilize o formulário abaixo e envie um ou duas fotos do espaço onde imaginou a obra, clique em ENVIAR. Logo você receberá por e-mail o mockup da obra aplicada, assim pode decidir com calma sua aquisição.

Nosso acervo conta com mais de 300 obras, do clássico ao contemporâneo.

Venha nos visitar e desfrutar das artes plásticas na sua mais pura essência.