Alfred Willian

Biografia

Alfred William nasceu em Curitiba em 1952, onde se formou em economia e morou a maior parte da vida. Seu lado artístico teve um desenvolvimento tardio, temperado por dois períodos distintos em outras paisagens, em Viena e no Rio de Janeiro. Autodidata, não se prende a um estilo, transporta para as telas aquilo que cria e julga bonito. Define a arte como “uma manifestação da alma em busca do belo”. Seu processo criativo se dá em momentos de solidão, com música ou mesmo em silêncio. Muitas vezes inicia um trabalho sem planejamento prévio, ajeita diante de si uma tela ou um papel em branco e entra num processo meditativo, repassando coisas, pessoas, momentos ou lugares, esperando ocorrer alguma idéia, acabada ou não, do que será o próximo quadro.

Outros Artistas

Por favor utilize a ferramenta de busca ou o menu abaixo para encontrar as obras dos artistas que constam em nosso acervo.

Quer experimentar alguma das nossas obras no seu ambiente?

Utilize o formulário abaixo e envie um ou duas fotos do espaço onde imaginou a obra, clique em ENVIAR. Logo você receberá por e-mail o mockup da obra aplicada, assim pode decidir com calma sua aquisição.

Nosso acervo conta com mais de 300 obras, do clássico ao contemporâneo.

Venha nos visitar e desfrutar das artes plásticas na sua mais pura essência.